Contatos

               Contatos
Olá aqui é o ADM do blog Baixa Aki,  estou fazendo essa guia para que vocês entrem em contato  comigo, caso você  queira algo de importante eu estarei a inteira disposição  de vocês  sempre estarei respondendo o que vocês perguntarem  dando o Maximo de atenção possível botarei meus contatos logo abaixo para todos vocês
Msn:  lucasfiel_gato_enos@hotmail.com
Msn: matheus-100-bolado@hotmail.com
I mail: lucasfiel_gato_enos@hotmail.com
Twitter:borgesmatheus90
Twitter: gomespalhares
Nº telefone: 2753-9674
Nº celular:7457-4221
Ai galera todos os meus contatos que conseguir lembra  e só  add ai ou ligar



1 Response to "Contatos"

cogiru disse...

palhares sou o pinguin si liga no site ki tem bagulhos de naruto http://www.narutotsuname.com.br/

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices